Diogo foi chamado à sala das decisões para fazer escolhas sobre alimentos que queria na casa.
Aparentemente o concorrente não terá entendido que estas escolhas seriam para as refeições dos próximos dias em que se encontram em regime militar e sem acesso a frigorífico e congelador.
O Big pediu que Diogo escolhesse um dos alimentos das várias bandejas disponíveis. Uma delas continha frango e iogurtes, mas Diogo recusou os dois, deixando os colegas chateados.
O líder da casa fez ainda outras escolhas e trouxe para a casa tofu, café e laranjas.
Esta opção de não trazer frango deixou os colegas irritados. Iury manifestou-se de imediato, considerando uma “atitude egoísta” da parte do colega, que poderia ter pensado na maioria e dado opção de escolha, já que poderia trazer tofu para os veganos e frango para os que não gostam.
Pedro Alves e Sandrina também não gostaram das escolhas do líder. O concorrente de Penafiel diz que o Big foi bem explicito e que Diogo percebeu bem o que era pretendido, ainda para mais de no fim ter a opção de remediar a situação.
“Não percebi a escolha do Diogo. Até achei que foi gozo. Saiu da sala a dizer automaticamente, ‘vamos comer o resto da semana tofu’. Para mim, isto foi mais uma vez gozo”, disse irritado.
Qual é a sua opinião sobre isto?