PUBLICIDADE

Isabela Cardinali prepara casamento com Pedro Moreira e faz revelação: “Voltei a fazer a lista de convidados, só os mais importantes”

Isabela Cardinali e Pedro Moreira estão de casamento marcado. A cerimónia já devia ter acontecido mas a pandemia da Covid-19 adiou os planos para 2022.

PUBLICIDADE

O casal já está a preparar a festa e Isabela até fez uma revelação. A jovem revelou ter feito alterações na lista de convidados, mantendo só “os mais importantes”.

“Ontem tinha-vos dito nos stories que voltámos em grande com os preparativos para o casamento que será em 2022. Tínhamos algumas coisas já preparadas uma vez que íamos casar em 2020 mas maior parte ainda estava por fazer”, começou por escrever.

“Voltei a fazer inclusive a lista de convidados e saíram algumas pessoas e entraram outras. Incrível como em dois anos mudamos tanto. Aprendi uma coisa: só os mais importantes, MESMO!”.

“É um dia muito importante para perdermos com atitudes simpáticas. Não somos obrigados a convidar ninguém. E não quer dizer que não gostemos da pessoa mas de facto para além do dinheiro que damos por “cabeça” a pessoa pode não merecer tanto assim”, garantiu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti