Luis Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, que venceu dois reality shows (a Casa dos Segredos 4 e A Quinta) mostrou-se muito ativo a dar opinião durante esta edição do Big Brother.
Agora, com o fim do programa e depois da vitória de Soraia, Luis Nascimento revela ter recebido nestes últimos meses algumas ameaças por não apoiar ou “não elogiar quem era suposto”.
O alentejano refere-se aos sensatos, os grandes favoritos do público. Na fase final do programa, o irmão do apresentador fez campanha por Iury, Sandrina e Soraia.
“As pessoas não gostam da minha opinião. Como não elogiava quem era suposto, não gostavam”, revela.
“O que as pessoas têm de compreender é que eu tenho a minha opinião e falo do que acho e vejo. Não me deixo influenciar. Recebi muitos elogios e também muitas ameaças durante os últimos meses”, cita o site VIDAS.
“Houve coisas que não disse por respeito ao meu irmão. Tive sempre uma opinião muito crítica e não ia mudá-la. O meu irmão nunca me disse nada, nunca me deu nas orelhas, mas a minha mãe dava (…) O facto de sermos irmãos não deve influenciar nada, temos opiniões muito diferente, por exemplo, o Cláudio adora a Pipoca e eu não concordo nada com ela”, afirma ainda.
Qual é a sua opinião sobre isto?