PUBLICIDADE

Iraniana Ava Vahneshan emociona mentores do The Voice: “As mulheres no Irão são presas se se exibirem…”

O The Voice Portugal estreou este domingo na RTP1. Um dos momentos mais marcantes foi a atuação de Ava Vahneshan, jovem iraniana que emigrou à procura de realizar o sonho de ser cantora.

PUBLICIDADE

“No Irão, no meu país, as mulheres não podem cantar. Os meus pais arriscaram e deram-me esta oportunidade de emigrar para outro país. Começaram a dizer-me para eu seguir o meu sonho e chegar onde eu quero”, afirmou.

Os mentores António Zambujo, Diogo Piçarra, Aurea e Marisa Liz em lágrimas.

Catarina Furtado também deixou algumas palavras.

“Estão aqui dois pais que tinham uma vida confortável do ponto de vista financeiro no seu país, no Irão, mas que nunca poderiam ser felizes se a sua filha não fosse feliz, a cantar. As mulheres no Irão são presas se se exibirem. Os pais deixaram a vida confortável que tinham e arriscaram vir para um país como o nosso onde há paz, igualdade, ainda que haja um caminho longo a ser percorrido. Vieram e estão aqui. Estão a trabalhar e a viver em Portugal e a apoiar a filha Ava”.

Ava Vahneshan interpretou o tema “Lalayi”, na fase das Provas Cegas do The Voice Portugal 2021 e escolheu António Zambujo para ser seu mentor.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti