PUBLICIDADE

Internada com Covid-19, Kátia Aveiro reage a críticas: “É Karma…Não tenho pena”

Katia Aveiro está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira, depois de complicações relacionadas com a infeção de Covid-19.

PUBLICIDADE

A irmã de Cristiano Ronaldo reagiu nas redes sociais e informou que estava a receber mensagens ofensivas depois de ter divulgado que se encontrava internada.

“Sobre as frases que estou recebendo em privado: “É Karma”, “Não tenho pena” ou “Para quem não acredita no vírus” eu só tenho a dizer…Tristes!”, começou por escrever.

“Gente que distorce realidade (…) que só lê e acredita no que lhes convém (…) é o pior vírus além deste maldito que foi plantado por humanos gananciosos e que pretendem manipular o mundo (diferente do que pensam que eu nunca disse que não existia) respeito demais e quem me conhece sabe, sou seguida e acredito nos melhores e sim confio no que vejo e não no que ouvi dizer na internet”, escreveu.

“Não se orgulhem de ser Maldosas e mal informadas. Eu pago as minhas contas e impostos por isso tenho direito a acreditar no que eu quiser… respeito era tão bonito”.