PUBLICIDADE

Inês Aires Pereira revela sexo do bebé: “Acabaram-se as incertezas”

Inês Aires Pereira recorreu às redes sociais para revelar o sexo do bebé.

PUBLICIDADE

“Pronto! Acabaram-se as incertezas! Aqui está ele! Diz que isto é a pilinha! Está tudo óptimo com o bebé e comigo também. Acaba-se hoje a esperança de ser mais uma menina e abraço a ideia do casalinho piroso! Na verdade quando te olhei, meu bichinho, a mexer e com o coração a bater depois do susto, virei-me para o teu pai e disse: caraças! É um menino! Eu sei que é um menino!”, pode ler-se.

“E aí nesse momento soube que já te amava. Dizem que os rapazes são mais agarrados à mãe e essa ideia deixa-me entusiasmada, tal é o medo de não estar à altura de ser uma boa mãe. Uma boa mãe, não. Boa mãe acho que sou”, disse.

“Mas curtia ser uma mãe do caraças! Aquelas mães épicas! Que em conversas com os amigos eles digam “por acaso a minha mãe é incrivel”. Epá… se calhar vou ali escrever no meu diário porque isto já está a ficar longo e este post era só para dizer que vamos ter um menino. Pronto. Estou feliz e finalmente descansada. Obrigada a todos mais uma vez por todo o amor que recebi e recebo todos os dias. E obrigada a ti, meu filho Joaquim, por te teres agarrado a mim com muita força! Te amo!”, acrescentou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti