PUBLICIDADE

Inês Aires Pereira indignada com comentários homofóbicos: “Tem cara para levar umas boas chapadas…”

Manuel Moreira recorreu ao Instagram para denunciar um grupo de jovens que lhe enviou mensagens ofensivas e preconceituosas. O ator fez um longo texto a repudiar aquele comportamento. Outras figuras públicas do meio artístico vieram posicionar-se do lado de Manuel Moreira, indignadas com os comentários denunciados.

PUBLICIDADE

Manuel Moreira denuncia grupo de jovens e expõe mensagens e vídeos: “Queres uma foto da minha pi**?”

Inês Aires Pereira mostrou-se revoltada com este comportamento “homofóbico”.

“Isto é a cara da homofobia! E tem cara para levar umas boas chapadas na cara”, começou por escrever. A atriz foi mais longo e refletiu sobre o assunto num Instastory.

“Fico com o coração tão apertado, tão triste e incrédulo. Como assim nos dias de hoje? Como assim jovens? Ainda rolam estes pensamentos? Ainda rola este preconceito? Esta maldade? Basta não?! Por favor novos pais, tenham cuidado com a forma como educam os vossos filhos, como lhes passam a noção de que todos podemos amar quem quisermos, não interessa género nem cor… A estes rapazes tão divertidos e insistentes em comunicar com o Manel…não desistam de mudar, nunca é tarde! No vosso caso é necessário!”, pode ler-se.