PUBLICIDADE

Hugo Tabaco critica Bruno de Carvalho: “Tem ali uma prepotência que às vezes acaba por se sobressair…”

A casa do Big Brother esta terça-feira foi palco de imitações. Enquanto alguns concorrentes interpretaram os colegas, Hugo Tabaco ficou para último e teve a missão de apontar os defeitos mais relevantes.

PUBLICIDADE

Sem papas na língua, Hugo Tabaco criticou todos os colegas, dando uma opinião mais firme e direta a Kasha e Bruno de Carvalho.

Para o DJ, Kasha é meigo demais e deixa-se levar na tranquilidade mesmo quando “não está tudo bem”. No que diz respeito a Bruno de Carvalho, Hugo Tabaco considerou que este quer sempre levar a sua opinião até ao fim, com alguma “prepotência”.

“Às vezes tem alguma prepotência, que é quando a palavra dele não passa, ele tenta entrar ali com alguma prepotência, com algum jeito teu“.

“Tem aquela faceta de líder, de muito prestável […] mas depois às vezes tem ali uma prepotência que às vezes acaba por se sobressair um bocadinho mais e não dá aquela consistência de líder, de Presidente, como eu gostava que fosse. Que é uma coisa que ele às vezes não controla“, acrescentou Hugo Tabaco.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti