Hell’s Kitchen: Mãe Ljubomir Stanisic arrasa Hélder após deitar comida ao lixo: “És uma grande vergonha…”

O ‘Hell’s Kitchen’ voltou a surpreender este domingo à noite. O novo episódio contou com a participação especial da mãe de Ljubomir Stanisic, a dona Rosa.

PUBLICIDADE

A noite no restaurante foi dedicada à comida bósnia, e a carta sofreu alteração, com novas receitas.

Um dos pratos foi o Burek jugoslavo que ficou à responsabilidade de Hélder, da equipa vermelha. As dificuldades foram muitas e uma das vezes, a massa quebrou. O concorrente viu-se atrapalhado e deitou a comida ao lixo, algo que irritou o chef e a mãe.

“O primeiro Burek que eu fiz partiu-se, rasgou-se completamente. A única coisa que me veio à cabeça foi descartar esse para começar a fazer outro“, explicou Hélder.

“O que é que é isso no lixo?“, questionou o chef indignado.

“Tu és uma grande vergonha. Isso não se faz“, atirou a mãe de Ljubomir.

“Eu não te disse que esta senhora passou fome a vida toda e que teve de cozinhar connosco no meio da guerra. E tu, à frente dela, mandas isto para o lixo? Não dá para assar para dares isso ao staff para comer? Não dá para embrulhares noutra folha Hélder? E tens de fazer lixo porquê? Comida para o lixo Lucas, na tua equipa, ponto negativo já“, afirmou o chef.

Vê aqui

Chef expulsa dois concorrentes

Ljubomir Stanisic não ficou satisfeito com o serviço da equipa vermelha e pediu para que os elementos nomeassem dois dos concorrentes. Cândida e Hélder foram os escolhidos, e o chef não teve dúvidas em quem eliminar. Hélder foi o escolhido, por ter atirado comida ao lixo e por ter atrasado e prejudicado a equipa por não seguir a receita dada.

As expulsões não ficaram por aqui. Sem aceitar mais erros, e com a competição a apertar, o chef mandou embora da sua cozinha Diogo, que chefiou (mal) a equipa azul durante o serviço.

Restam seis pessoas em jogo: Lucas, João, Cândida, Rute, Francisca e ainda Rafaela.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti