PUBLICIDADE

Helena Isabel recorda emprego em restaurante: “As pessoas tratavam-me abaixo de cão…”

Helena Isabel foi uma das comentadoras que esteve presente no diário de ‘O Amor Acontece’. A ex-concorrente da Casa dos Segredos e do Big Brother comentou a relação de Cláudia Morgado e António, que se encontraram na casa de praia.

PUBLICIDADE

António fez várias questões a Cláudia, deixando-a incomodada. As questões davam a entender que Cláudia seria muito seletiva com quem se relacionava, sendo a profissão um entrave.

“Nós estamos no interrogatório, não estamos?“, questionou Cláudia.

“Não pode então trabalhar num armazém de um supermercado“, atirou António, deixando Cláudia algo irritada.

Helena Isabel criticou a atitude de António e defendeu a concorrente.

“A Cláudia dizer que gosta de um homem educado, inteligente, nós olhamos para a Cláudia e percebemos que é uma mulher sofisticadíssima, ele percebe isso também e faz-lhe esta pergunta muito dúbia. Isto parece uma ratoeira…“.

“A profissão, onde tu vives e o que vestes não te pode definir, o que pode definir é a tua conduta de vida. Em 2016, eu saía do escritório, descia a Avenida da Liberdade e ia servir às mesas num restaurante muito conhecido. As pessoas tratavam-me abaixo de cão porque eu era uma simples empregada de balcão, mas se soubessem a minha profissão já me tratariam de outra forma“.