PUBLICIDADE

Helena Isabel indignada com comentários sobre relação com Hélder: “Uma mulher não pode ter amigos homens?”

Helena Isabel partilhou na noite desta segunda-feira alguns momentos divertidos ao lado de Hélder Teixeira e Pedro Soá, num jantar no restaurante ‘A Gina’ em Lisboa.

PUBLICIDADE

Esta terça-feira, a ex-concorrente recorreu ao Instagram para se mostrar indignada com as mensagens recebidas sobre a sua relação com Hélder.

“Chegaram-me alguns prints e mensagens privadas sobre a minha “relação de amizade” com o Hélder. Mas desde quando é que uma mulher não pode ter amigos homens? Não se pode relacionar com homens sem que o fator CAMA seja o prioritário? Mais, como é que a ironia deixa de ser interpretada como tal, e se sobrepõe a maldade? Mas lembra a alguém que num jantar entre pessoas que não se podem ver sempre, o assunto seja CF? Mas não temos mais nada para falar? Wtf?”, começou por escrever.

“Quando me questionam porque é que o meu Instagram é só publicidade. A resposta está aqui! A minha vida privada é tão mas tão minha! Os meus são tão meus, que jamais os vou expor à toxicidade das redes sociais! A forma como se deturpam pequenas coisas é assustadora!”, acrescentou.

“Ambos temos a nossa vida privada! Ambos devemos respeito a alguém…”, terminou.