PUBLICIDADE

Helena Coelho faz apelo por Teresa Miguel: “Ela está muito mal…”

Helena Coelho recorreu ao Instagram para fazer um apelo por Teresa Miguel, colega na banda ‘Doce’.

PUBLICIDADE

A artista sofre de um problema na anca e espera por uma operação há mais de um ano.

“Esta é a D💋CE Teresa Miguel. A Teresa está muito mal e a precisar urgentemente de cuidados continuados. A Teresa está há ano e meio à espera de ser operada à anca, tem os ossos a desfazerem-se e dores horríveis, atenuadas com pensos de morfina… 😪
O SNS diz não haver vagas nos cuidados continuados… a Teresa está muito magrinha e precisa desses cuidados para criar resistência, forças para sobreviver à operação!”, revela.

“Peço a quem puder divulgar até que chegue a quem possa ajudar, o faça!
Sei que alguns jornalistas lêem as minhas publicações…por favor ajudem!
Todos falam das Doce mas agora uma das Doce precisa que ajudem a divulgar a sua situação, precisa de ser socorrida antes que aconteça uma desgraça…depois não vale a pena chorar! Eu vou fazer o que puder! Por favor ajudem a salvar a Teresa ou arriscamos um dia destes ter uma notícia triste que ninguém quer ouvir. Senhores das televisões , ajudem a arranjar quem ajude! Será que a @apoiarte_casadoartista pode ajudar?”, pode ler-se na publicação.

Entretanto, Helena Coelho já informou que a colega já está a receber ajuda da Casa do Artista.

“Muito obrigada a todos pelas partilhas, pela ajuda 🙏 A @apoiarte_casadoartista não ficou indiferente e já está a ajudar a nossa querida Teresa ❤ Tudo se vai resolver! A Teresa tem uma dura batalha pela frente mas com a ajuda de todos nós ela vai superar e vencer esta tão grande e dolorosa adversidade 🙏 Conforme for tendo notícias informar-vos-ei de tudo! Não vou esquecer a vossa ajuda e empenho ao meu apelo, à situação da Teresa ❤ Muito, muito, muito OBRIGADA!! Estão no meu coração e no da Teresa Miguel ❤🙏❤”, agradeceu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti