Os concorrentes tiveram a oportunidade de assistir a imagens do casting de Ana Catharina na noite desta terça-feira e comentar a prestação da brasileira.
Hélder decidiu puxar o assunto polémico de quando agarrou a concorrente e esta se sentiu incomodada.
O concorrente de Santa Maria da Feira continua sem perceber o porquê de Ana Catharina rejeitar e levar a mal que ela a tivesse agarrado, mas que tivesse permitido os avanços de Diogo.
Hélder sente-se injustiçado e tenta esclarecer a situação, afirmando que Ana Catharina não lhe deu oportunidade para voltarem a ser “amigos”.
“Quando aconteceu aquela cena do sofá, senti-me ameaçada pelo simples facto de que eu não te dou liberdade de tocar no meu corpo e ainda para mais sacudir num momento fora de contexto…Você me pega de uma forma desprevenida, daquela forma que você fez eu me senti agredida e tenho todo o direito”, afirma Ana Catharina.
“A partir do momento em que eu dou autorização, a pessoa pode tocar onde eu quiser, contando que eu esteja consentindo…O Diogo pode tocar onde quiser, você não”, acrescenta.
Hélder continua sem compreender e garante que “está comprovado que 90% das pessoas” com quem lida gostam do seu toque.
“Há aqui qualquer coisa que não está bem…porque está mais que comprovado que 90% das pessoas que lidam comigo, adoram o meu toque. Não é brincadeira. Estou a falar a sério”.
Qual é a sua opinião sobre isto?