PUBLICIDADE

Grávida, Yolanda Tati é internada de urgência com “quadro delicado”

Yolanda Tati, locutora de rádio e antiga comentadora de reality shows da TVI, está grávida e foi internada de urgência. A notícia foi dada pela jovem numa publicação feita no Instagram esta quarta-feira.

PUBLICIDADE

“São muitas as mensagens a perguntar se estamos bem. E como eu gostava de responder que Sim, porém, a vida também tem disto: Informar-vos, queridos Amigos, que fui internada de urgência no passado Sábado com um quadro delicado associado à minha gestação. O nosso bebé ainda não nasceu: continua no ovinho, incrível, forte e saudável,… mas eu não”, escreve.

“Os últimos dias têm sido uma autêntica provação, em que, de tantos cenários que contemplei, vejo surgir o único que nunca tive cima da mesa: o de me faltar a mim o corpo e as forças. Não me vou alongar, até pq não posso estar muito tempo ao telemóvel e hesitei imenso antes de escrever algo sobre o que estou a viver neste momento. Agradecer a toda a equipa obstétrica que me acompanha dia e noite.
Esta gravidez tão desejada continua a ser a experiência mais bonita e abençoada de todas 🤍 Gratidão e I’m still that bitchLove you all, Yo”, pode ler-se.