Grávida, Inês Aires Pereira apanha susto: “Comecei a perder muito sangue…”

Inês Aires Pereira está grávida pela segunda vez. Poucos dias depois de anunciar a novidade, a atriz recorreu ao Instagram para relatar o “susto” que apanhou esta quarta-feira quando ia a caminho do programa ‘Cristina ComVida’.

PUBLICIDADE

A atriz revela que se começou a sentir mal e que começou a perder muito sangue.

“Aconteceu-me uma coisa chata, tive um – acho que – descolamento da placenta. Ia entrar para o programa ‘Cristina ComVida’, íamos fazer um direto a anunciar que a Neuza estava grávida e do nada comecei a perder muito sangue. Tive que simplesmente sair, meter-me num carro e ir a correr para o hospital“, afirmou.

“Pensei também que fixe ter anunciado a gravidez antes das 12 semanas, porque se não tivesse dito nada passava por este episódio e também, se calhar, não dizia nada… É fixe nós mulheres falarmos umas com as outras, contarmos as nossas histórias porque estas coisas acontecem“.

“Por milagre – e sinto que é por milagre por todo o cenário e tudo aquilo que aconteceu era muito óbvio que estava a perder o bebé. Quando fui ser examinada ele estava lá, estava vivo, com o coração a bater“, revelou.

“Nas próximas uma ou duas semanas vou ter que estar em repouso a ver se isto para, se consigo aguentar o bebé cá dentro. Peço que me mandem as maiores boas energias“.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti