PUBLICIDADE

Grávida, Blaya explica porque não vive com namorado: “Deixar alguém entrar na minha vida é um desafio!…”

Blaya recorreu às redes sociais para explicar aos fãs o porquê de não viver com o atual companheiro, de quem espera o primeiro filho.

PUBLICIDADE

Por ser uma mulher independente, a artista diz ter dificuldade em lidar com a mudança e agradece ao companheiro a “paciência” e o tempo que lhe dá para se preparar mentalmente.

“Obrigada pela paciência 😂😂😂. Sempre fui uma mulher bastante independente! Fazer as minhas coisas as horas que eu quero e quando quero, e deixar alguém entrar na minha vida é um desafio! Sou bastante desligada e adoro passar o meu tempo em casa completamente sozinha.. mas as coisas vão mudar!!! Eu e o João ainda não moramos juntos, planeámos o ano passado que ele viria para aqui , mais ou menos por esta altura ! 😂 mas ainda não veio…porque? Perguntam vocês…quando o João vier morar para aqui, vai ser uma mudança gigante!! Vou passar de , numa semana ser apenas eu e a lau e noutra semana ser eu e ele, para uma semana onde estamos os dois, a lau, o benji e o novo rebento , e noutra semana estamos os dois mais o bebezito! Não esquecendo os cães! O meu Abraão já tem 12 anos!!! E sei que ele vai sentir imenso esta mudança. Vocês sabem que estão com uma pessoa espetacular ao vosso lado , quando ela respeita o vosso tempo! E percebe perfeitamente o que se passa na vossa cabeça. Durante meses tenho andando a trabalhar ( mentalmente ) nesta mudança que vai haver, e ele tem me apoiado sem perguntas parvas. Um virgem com uma gémeos….a arrumação no meio do caos 😂. Acredito que não seja fácil, mas digo vos que faz mesmo muito sentido !! ❤️”,