Gonçalo Quinaz sobre acusações de Jéssica Nogueira: “Estou de consciência tranquila…não vou dar protagonismo”

Esta segunda-feira, dia 30 de agosto, foi emitido mais uma rubrica no programa ‘Manhã CM’ para comentar as últimas notícias do mundo dos famosos e que contou com a presença de

PUBLICIDADE

Gonçalo Quinaz, Kelly Medeiros e Adriano Silva Martins, estiveram presentes no ‘Manhã CM’ esta segunda-feira, para comentar as últimas notícias do mundo dos famosos.

Um dos temas abordados foi relativo às acusações de violência doméstica feitas por Jéssica Nogueira a Gonçalo Quinaz.

“Não posso deixar passar aqui e agora esta situação, Gonçalo, porque eu sei que não te deve ser muito confortável falar sobre esta situação, mas li este fim de semana numa notícia que a tua ex-namorada te acusou de violência doméstica…“, disse Duarte Siopa, procurando uma declaração do ex-futebolista.

“Para mim fica sempre fácil falar de algo quando estou de consciência tranquila. Quando não se está de consciência tranquila, por norma temos sempre mais dificuldade em abordar o que quer que seja. Em relação a esse caso, a única coisa que tenho para dizer é que não vou dar protagonismo a mais nada nem ninguém sobre esse assunto, é uma situação que está em tribunal“, disse Quinaz.

“Depois do resultado final, que será dado por tribunal, teria todo o gosto que nós pudéssemos abordar esse assunto aqui, com todo à vontade. Neste momento, por mim e pela minha advogada, é um assunto que não tem de ser abordado e está a ser [tratado em tribunal]“, afirmou ainda.

“É um assunto que tu compreendes e vais-me perdoar, mas como tu, figura pública e sendo neste momento colaborador aqui do ‘Manhã CM’ eu teria de te fazer esta pergunta. Espero que me perdoes, até lá para casa, porque não há diferenças entre nós, famosos, e famosos que nós tratamos. Tive que te fazer essa pergunta e esperemos que essa tua situação se resolva o mais rápido possível“, justificou-se Duarte Siopa.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti