PUBLICIDADE

Gonçalo Quinaz responde a Quintino Aires e acaba por ser ignorado

Gonçalo Quinaz esteve presente no Última Hora desta quinta-feira. O ex-concorrente decidiu comentar imagens sobre Bruno Savate e contrapor uma opinião dada por Quintino Aires.

PUBLICIDADE

“Em relação ao que o Dr. Quintino acabou de dizer à pouco, eu respeito mas não concordo e, quase que diria, em absolutamente nada com todo o respeito…“, começou por afirmar.

“Aconselho um dia também o Dr. Quintino, quem sabe, com alguma possibilidade, estar três meses fechado, a ver e a sentir o que é estar durante três fechado numa casa. Acho que nunca entrou, seria uma experiência única. E obviamente que, dentro daquela casa, não tendo aquela família, que são as pessoas que nós mais gostamos, temos de ter sempre um apoio. E, por norma, quando temos algum problema ou mesmo alguma coisa procuramos sempre as pessoas que mais gostamos. E é exatamente isso que ele faz com a Noélia e vice-versa…“, acrescentou.

Quintino Aires teve oportunidade de responder mas decidiu ignorar por completo. O psicólogo começou a comentar outras imagens e criticar a postura de Noélia.

Nas redes sociais, as opiniões dadas por Quintino Aires foram aplaudidas.