Gonçalo Quinaz recebe apoio da ex-namorada após notícias de violência doméstica

As últimas notícias na imprensa dão conta que Jéssica Nogueira terá apresentado queixa contra Gonçalo Quinaz por violência doméstica. Segundo o site Dioguinho, também o ex-futebolista terá apresentado queixa contra a empresária, depois do polémico fim de namoro.

PUBLICIDADE

Gonçalo Quinaz já reagiu às notícias, através de um comunicado. Vê aqui.

O ex-concorrente do Big Brother recebeu ainda o apoio da ex-namorada, Renee Castellanos que se manifestou no Instagram com o que considera ser uma injustiça para com Quinaz. A jovem revela ainda que nunca assistiu a nenhum comportamento violento do ex-namorado, pelo que considera ser uma afronta e uma “falta de respeito” o que lhe estão a fazer.

“Olá a todos, hoje quero notificar uma notícia importante! Quando acordei fiquei espantada com tudo o que dizem as revistas, fiquei a saber de todas as denúncias que estão a ser feitas ao meu ex-companheiro, que considero um crime e uma falta de respeito para com ele, para com sua família e, portanto, para todos. As pessoas que realmente o conhecem, ele pode ter muitos defeitos sim mas nunca na vida seria capaz de tocar numa mulher ou qualquer tipo de pessoa, ele não é assim. Eu conheço-o desde na primeira pessoa e também reconheço que estivemos juntos há muito tempo e nunca, nunca ele levantou a mão ou insinuou qualquer dessas coisas que o caluniam, vejo as acusações contra ele como muito injustas. Quero deixar meu apoio novamente e dizer que estou aqui para sempre! anime-se, não estás sozinho! 💯♾😘 @ gquinaz_10_oficial”, escreveu a jovem em espanhol.

Gonçalo Quinaz agradeceu as palavras. “Não tenho palavras para ti 🙏🏼 tu não existes, obrigado por tudo, tu sim me conheces 🙏🏼❤️ em meu nome e em nome da minha família mais uma vez obrigado 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 TQM (Te Quero Muito)”, escreveu.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti