PUBLICIDADE

Gonçalo Quinaz quis voltar para a ex-namorada, após sair do Big Brother

Gonçalo Quinaz desistiu do Big Brother – Duplo Impacto no passado dia 8 de março. O ex-futebolista envolveu-se com Jéssica Nogueira no programa e iniciou uma relação com a empresária já cá fora, mas ao que parece Quinaz enviou mensagens à ex-namorada, Renee Castellanos, quando saiu da casa.

PUBLICIDADE

Segundo a TV7Dias, Gonçalo Quinaz enviou mensagens de áudio à ex-namorada onde se declarou. “Não posso viver sem ti. Não sou feliz com nada. Estive fechado três meses e não me esqueci de ti um único dia, um único dia. Não sei o que se passa, que m**** se passa comigo, não é normal, não é normal. Peço-te perdão“, terá dito Gonçalo Quinaz.

Antes, a boliviana já tinha partilhado as mensagens trocadas, onde alegadamente Quinaz pedia que o contactasse.

“Não tenho nada para falar contigo e peço que, por favor, me respeites, assim como eu te respeitei. Obrigada“, respondeu a jovem.

“Não passaram nem 24 horas desde que saíste do programa e já estás a chatear-me. Penso que isto já chegou ao seu limite. As pessoas que me conhecem sabem perfeitamente que não sou de publicar a minha vida privada aqui, mas isto já não acho justo. Que pouca vergonha tem esta pessoa ao escrever-me e ao chamar-me, quando deveria respeitar a pessoa com quem está e não me falar, metendo-se na minha vida, depois de me ter traído, enganado, etc.“, escreveu nos Instastorys no dia 11 de Março.

“Decidimos seguir caminhos diferentes, então respeita-me, assim como eu te respeitei a ti e não me meti na tua vida. Não passaram nem 24 horas desde que saíste do programa e já estás a chatear-me. Desejo-te o melhor, longe de mim“, acrescentou.