PUBLICIDADE

Gonçalo Quinaz emociona-se com surpresa da mãe: “Há 36 anos que nos enches de orgulho…”

Gonçalo Quinaz é o novo comentador da ‘Manhã CM’, da CMTV. O ex-concorrente esteve esta segunda-feira no programa da manhã e acabou por ser surpreendido em jeito de celebração do seu aniversário, no passado dia 18 de junho.

PUBLICIDADE

Uma das surpresas foi da mãe Fátima. “Olá filho, aqui foi o teu primeiro aniversário, quando recebi o melhor presente da minha vida. Já fazes 36 anos e há 36 anos que nos enches de orgulho pela pessoa que és. Parabéns filho, amo-te muito. Até logo, um beijinho meu querido filho. Um beijinho, amo-te“, disse, mostrando uma fotografia antiga.

Gonçalo Quinaz não escondeu a emoção. “Eu tenho uma grande cumplicidade, eu costumo dizer que a minha mãe é um companheira de vida que eu tenho em tudo. Uma grande mãe, uma grande avó, um exemplo de mulher e, sem sombra de dúvidas, acho que tenho a mãe que qualquer filho gostaria de ter“, afirmou.

“Muitas vezes se a tivesse ouvido mais se calhar não tinha passado por certas e determinadas coisas mas que ao fim ao cabo faz parte da nossa adolescência, da nossa vida, da nossa aprendizagem, são coisas que todos nós teremos de passar na vida“, disse.