Gonçalo Quinaz arrasa Quintino Aires após polémica: “Já devia estar afastado de ser comentador”

Gonçalo Quinaz, Kelly Medeiros e Léo Caeiro assumiram o papel de comentadores no ‘Manhã CM’ desta terça-feira. Um dos assuntos abordado foi a análise de Quintino Aires sobre Diogo, concorrente de ‘O Amor Acontece’. O psicólogo e comentador tinha referido que a comunidade vegan era “insegura”, o que motivou polémica.

PUBLICIDADE

Gonçalo Quinaz não poupou nas críticas ao comentador.

“Em relação ao Quintino Aires, é mais do mesmo. Da mesma forma que eu acho que o Marco Paulo nasceu para cantar e não para estar à frente de um programa, eu digo em relação ao Quintino. Eu acho que o Quintino, a meu ver, já devia estar afastado de ser comentador seja de realities, seja do que for, porque ele estudou não foi para isso, ele percebe não é disso. E ele devia dedicar-se realmente àquilo que estudou“, afirmou.

“Ele disse que as pessoas vegan são inseguras. Portanto, se tu fores vegan, és inseguro e eu pergunto porquê. Mas como isto, tantos outros comentários infelizes e sem cabimento que ele tem tido ao longo do tempo. Eu acho que a própria televisão já devia ter mais cuidado em sequer ter lá este senhor como comentador“, acrescentou ainda.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti