PUBLICIDADE

Gonçalo Quinaz arrasa Maria Vieira: “Ela não pode estar bem…”

Gonçalo Quinaz, Joana Alvarenga e ainda Adriano Silva Martins estiveram como comentadores no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, esta sexta-feira, dia 19 de Novembro.

PUBLICIDADE

Um dos temas em análise foram as críticas de Maria Vieira a Simone de Oliveira. Vê aqui

Gonçalo Quinaz não poupou nas críticas.

“A verdade é que, de há uns tempos para cá, ela não pode estar bem porque, na realidade, eu já não sei quem é que falta ela criticar“, disse.

“Neste momento, nós já não ouvimos falar da Maria Vieira como há 10 ou 15 anos como atriz e como tudo aquilo que ela fez e, neste momento, quando se ouve falar da Maria Vieira é em quê: é só nestes momentos que ela aparece, é quando critica A, B ou C que é aquilo que ela tem vindo a fazer e é quando ela é falada. E eu, neste momento, estou a ficar preocupado porque ela está já a ficar sem pessoas para criticar, eu não sei como é que ela vai voltar a ser falada daqui em diante“, afirmou.

“Será que é ela que escreve? Não sendo ela, ela é tão responsável como se fosse, porque é ela que está a dar a cara. Se não fosse ela, ela também já tinha dado a cara para vir desmentir e não aconteceu“, questionou o ex-concorrente do Big Brother.

“Quanto mais continuar com isto, pior. Menos oportunidades de trabalho vai ter, menos possibilidades de aparecer vai ter, porque as pessoas cada vez mais se vão afastando dela e não querem estar rodeadas de uma pessoa assim“, explicou Gonçalo Quinaz.

“Não contem com desculpas, porque neste momento ela já está a pôr a mira para outra pessoa. Vamos esperar pelas cenas dos próximos capítulos, porque ela já tem alguém na mira“.

Joana Alvarenga terminou o assunto, dizer ter “pena” “No fundo, olho para esta mulher e tenho pena dela, nem consigo sentir mágoa. Tenho pena no sentido de que ela está perdida e acho que se devia encontrar“.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti