Gonçalo Quinaz arrasa Marco Paulo: “Tem de ter um bocadinho de noção daquilo que diz”

Gonçalo Quinaz é comentador no ‘Manhã Cm’, da CMTV. Na manhã desta sexta-feira um dos temas abordados foi a atitude de Marco Paulo no programa que apresenta na SIC.

PUBLICIDADE

“Eu pessoalmente estou e sou de um grupo que estou um pouco triste com o Marco Paulo, com algumas atitudes que ele tem tido, que eu olhava para ele e via-o de uma forma, ele era adorado por toda a gente”, começou por explicar.

“Acho que ele, neste momento, tem aberto uma série de guerras com tanta gente de uma forma desnecessária sem se perceber o porquê, que em nada o carateriza“, afirmou ainda.

“Muita gente não via o Marco Paulo ser assim: as respostas que ele tem dado a colegas de trabalho, os comentários que ele tem tido sobre outras pessoas, acho completamente desnecessário. E não se entende o porquê desses comentários“, acrescentou.

“Tem de ter um bocadinho de noção daquilo que diz”, disse, referindo-se aos comentários que o cantor fez em relação ao colega de profissão, Emanuel. “O Emanuel é mais uma pessoa que merece todo o nosso respeito, os anos que tem tido de carreira e produtor“.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti