Gonçalo Quinaz, ex-jogador se futebol que participou no reality show ‘A Quinta’, esteve esta quarta-feira no Você na TV, à conversa com Maria Botelho Moniz, sobre o facto de ter perdido a guarda do filho, de sete anos.
O ex-futebolista revela que enfrenta uma luta em tribunal por causa do filho que teve com Nereida Gallardo. Nairon, de sete anos, ficou com a mãe depois do fim da relação de Quinaz com a espanhola.
No programa da TVI, Gonçalo Quinaz revela que o menino nasceu já quando a relação com Nereida estava tremida. O jogador diz ter acompanhado a gravidez mas que depois viu a ligação com o filho lhe ser cortada.
Gonçalo revela que Nereida registou o bebé sem o apelido do pai, como sendo mãe solteira. A decisão surpreendeu o jogador.
Nereida depois do fim do relacionamento com Quinaz começou uma nova relação, cerca de um mês depois. Gonçalo acredita que este foi um plano estudado da espanhola.
O homem com quem Nereida assumiu relação acabou por adotar o menino, algo que aconteceu sem que Gonçalo fosse consultado.
Apesar de não ver o filho há sete anos, Quinaz não perde a esperança e sonha com um reencontro.
“Sei que vou voltar a estar com o meu filho. Tenho essa convicção”, diz, acreditando que se o caso não se resolver na justiça, Nairon, quando crescer irá querer conhecê-lo.
O que tem a dizer sobre isto?