Gonçalo Quinaz esteve esta segunda-feira no ‘Dois às 10’ com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
O ex-futebolista acabou por admitir estar orgulhoso do seu percurso no programa e revela que ter chegado à final foi objetivo concretizado.
Gonçalo lamenta ainda que continuem a “denegrir” a sua imagem com situações “que não são verdade”.
“Tenho pena que, muitas das vezes, se digam coisas que não correspondem à verdade. As coisas estão gravadas, não sou eu que estou a inventar, são programas que toda a gente vê. Porque é que vamos denegrir e passar algo para iludir e induzir as pessoas em erro que não é verdade?“, questionou.
“São sempre as mesmas histórias, passam-se oito anos e eu volto a ver as mesmas pessoas a falarem a meu respeito. Passam-se cinco anos e são sempre as mesmas pessoas. Mas porque é que não me deixam? Eu não falo dessas pessoas, eu não me meto com essas pessoas, não me veem a mencionar o nome dessas pessoas e essas pessoas teimam em não me largar. Larguem-me! Já passou, já foi! Deixem o Quinaz! Acho que já chegava e acho que já estava na hora de virarem também vocês [imprensa] a página e dizerem ‘já chega, vamos virar um bocadinho isto e mostrar as coisas como elas são agora’“, reforçou.
Gonçalo Quinaz concorda com as palavras de Jéssica Maria na final do Big Brother que afirmou que esta participação serviu para dar uma “chapada de luva branca“.
“E que grande chapada que foi! Para muita gente em geral, para as pessoas que continuam a falar do Quinaz sem o conhecerem, para as pessoas que continuam a denegrir o Quinaz sem razões, para as pessoas que continuam a inventar histórias sobre o Quinaz, portanto para todas essas pessoas – se é que são consideradas – que fizeram campanhas para me denegrir e para me porem na rua, olha que levarem comigo até ao último dia para saber se eu ganhava ou não, se visse essas pessoas para já devem estar pele e osso que nem apetite deviam ter para comer que deviam de andar doentes“.
“Acreditem que eu estou muito contente com o meu 2º Lugar, para mim foi uma vitória“, garantiu.
“Eu entrei neste jogo a perder 3-0 ao intervalo e já disse isto publicamente, porque eu sei aquilo que ia ser dito a meu respeito, sei quem ia andar a fazer campanhas para me denegrir, o que ia ser feito, toda a gente pensava que o Quinaz ia entrar e ia ser expulso na primeira semana, se não foi a primeira semana ia ser a segunda“.
Qual é a sua opinião sobre isto?