Considerado o maior reality show do mundo, o ‘Big Brother Brasil’ tem conquistado cada vez mais fãs em Portugal.
Para ajudar o público a ficar ainda mais familiarizado com a dinâmica do programa, que em Portugal pode ser visto em exclusivo pelos assinantes da plataforma de streaming da Globo, o Globoplay prepara-se para lançar uma campanha multimeios protagonizada por Bruna Gomes.
A campanha será divulgada de norte a sul do país através de várias plataformas, tais como televisão, rádio, imprensa, cinemas, mupis e digital.
A influenciadora digital brasileira, que conta com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, vai explicar de forma simples, descontraída e divertida alguns dos termos que são usados no ‘Big Brother Brasil’, tais como Anjo, Líder, Vip e Xepa, entre outros. Bruna Gomes não esconde o entusiasmo por protagonizar esta campanha para o Globoplay.
“Foi fácil aceitar o desafio para esta campanha porque eu amo o ‘Big Brother Brasil’, assisto sempre! Quando começamos a assistir já não conseguimos parar para ver quem vai sair, quem vai ser o líder, o que aconteceu durante a noite, etc. E podemos ver 24 horas por dia, é quase como se estivéssemos confinados lá com eles”, frisa.
Na campanha, Bruna Gomes explica que Anjo “não é um ser espiritual com asinhas, todo bonitinho e bem-comportado”, mas sim aquele que “vence a prova e dá imunidade para alguém”. Já o Líder “não é dono de uma empresa”. No ‘Big Brother Brasil’, o Líder “é escolhido toda a semana e tem quarto privado, bebida e imunidade”, entre outras regalias.
E para que não haja dúvidas, VIP e Xepa “não são uma dupla sertaneja” e sim dois grupos. Os concorrentes que estão no grupo VIP “têm Estaleca para comprar a melhor comida. Quem não é VIP, é Xepa, e fica com as sobras”. Bruna Gomes explica também que Estaleca é o nome da moeda do BBB.
Fã confessa do reality, Bruna Gomes destaca por que motivos o público português deve assistir ao BBB.
“Além de ter muita coisa para fofocar, ou para cuscar como se diz no português de Portugal (risos), existem muitos assuntos para comentar, é muito divertido e tem festas incríveis. É um programa que também vive muito no Instagram, através das notícias que vão saindo. E é bom porque aqui em Portugal agora está frio e no Brasil está calor, então é como se estivéssemos lá”, diz, divertida.
A influenciadora digital admite ainda que mal pode esperar para ver o resultado final do seu trabalho nesta campanha. “Estou super ansiosa para ver o resultado da campanha. Quando unimos o nosso trabalho aquilo que gostamos verdadeiramente existe um carinho ainda mais especial”, finaliza.
O ‘Big Brother Brasil’ pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmaras em direto e um mosaico com sinais simultâneos. A plataforma de streaming da Globo está disponível por uma assinatura mensal de apenas 5,99 euros.
Qual é a sua opinião sobre isto?