Gerência do restaurante responde a Pipoca Mais Doce: “Servimos todos de igual forma e não pelo número de seguidores…”

Ana Garcia Martins recorreu às redes sociais para denunciar uma situação vivida num restaurante em Sagres. A influencer afirma que os empregados foram agressivos e “arrogantes”, chegando mesmo a pedir o livro de reclamações e a ligar à GNR. Sabe mais aqui

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Depois de tornar pública a situação, o restaurante em causa – A Sagres – decidiu reagir e fez um esclarecimento, lançando novos dados.

“Face ao comentário de @apipocamaisdoce gostaríamos de esclarecer a seguinte situação! A pessoa em questão não esteve presente no nosso estabelecimento portanto não devia comentar uma situação que não presenciou. O indivíduo que acompanhava dirigiu-se aos funcionários sem máscara e de forma arrogante e desrespeitosa, pondo em causa o normal funcionamento do restaurante e as normas de segurança impostas pela DGS”, pode ler-se.

“Perante o desconforto criado por este indivíduo aos clientes presentes no estabelecimento, foi-lhe pedido que aguardasse no exterior com o intuito de resolver a situação de forma pacífica. Posteriormente a GNR dirigiu-se ao nosso estabelecimento mas estes mesmos indivíduos que apresentaram queixa já não se encontravam presentes tendo a situação ficado esclarecida junto das autoridades uma vez que não existiam motivos para dar seguimento à mesma. No @asagres todos os clientes são importantes mas há uma coisa que nos define, servimos todos os clientes de igual forma e não pelo número de seguidores que têm no Instagram. Trabalhamos assim há mais de 50 anos e assim iremos continuar”, esclarece.

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