Georgina é estrela em série da Netflix: “Todos sabem o meu nome, mas poucos sabem quem sou”

Georgina Rodríguez vai ser protagonista de um documentário da NetFlix, chamado ‘Yo soy Georgina’. De acordo com nota prévia, Cristiano Ronaldo irá marcar presença na série.

PUBLICIDADE

“Todos sabem o meu nome, mas poucos sabem quem sou”, afirma Georgina Rodríguez.

Segundo o diretor de entretenimento da produtora, numa declaração à revista Vanitatis, as filmagens decorreram com muita naturalidade por parte de Georgina, “totalmente sincera e reconhece que a vida dela mudou desde não ter nada a ter absolutamente tudo”.

A grande transformação da vida da modelo será o foco desde reality show em que Georgina recorda como conheceu Cristiano Ronaldo.

“O dia que conheci o Cristiano foi uma quinta-feira de verão. Estava a sair da loja e aparece-me um homem lindíssimo, de quase dois metros. Tenho 27 anos e há cinco anos a minha vida mudou”, afirmou.

Cristiano Ronaldo assume que Georgina é a mulher que lhe roubou o coração. “Foi um momento de um ‘clic’. Nunca pensei que teria esta magnitude de apaixonar-me, não o esperava, sinceramente. A Georgina é a mulher pela qual estou completamente apaixonado”.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti