PUBLICIDADE

Gémeas de Marta Faial deixam hospital após nascerem antes do previsto

Marta Faial já foi mãe. As filhas gémeas da atriz nasceram prematuras no dia 1 de julho, às 34 semanas de gestação e estiveram até este domingo internadas no hospital.

PUBLICIDADE

A atriz deu agora a boa notícia de que finalmente as gémeas podem ir para casa e deixar os cuidados intermédios do hospital.

“Tenho estado um pouco distante aqui das redes, mas pela melhor razão do mundo!❤️
Como partilhei antes, as nossas bebés nasceram antes do previsto e como tal estiveram até ao fim desta semana a ficar fortes e prontas para vir para casa, nos cuidados intermédios com a melhor equipa de pediatras, enfermeiras e técnicos/auxiliares de enfermagem.
Mais uma vez tenho de agradecer, todo o cuidado, carinho, e profissionalismo que acompanharam as nossas bebés estas 2 semanas”, escreveu.

“Obrigada por todos os truques, dicas e ensinamentos, que nos deixaram mais seguros, descansados e preparados nesta chegada a casa! Obrigada MAC ( Maternidade Alfredo da Costa ) por estas bebés tão lindas, saudáveis e já cheias de personalidade!❤️🙌🏽 E obrigada meu amor @goncalo_cp pelo pai maravilhoso que já és!❤️❤️❤️”, acrescentou.