PUBLICIDADE

Gabriel, do ‘All Together Now’ arrasa Gisela João e Rita Pereira e diz ter sido “vítima de bullying”

Gabriel Gomes, o jovem artista que concorreu ao ‘All Together Now’ cantando a música ‘Amar pelos Dois’, de Salvador Sobral, está envolto em polémica devido aos comentários e pressão feita pelos jurados do programa depois da sua atuação.

PUBLICIDADE

Os comentários feitos por Gisela João e Rita Pereira não caíram bem ao público e ao jovem cantor. No direto no Instagram com José Castelo Branco, Gabriel contou o episódio e chegou mesmo a afirmar ter sido vítima de bullying.

“Enfrentar aqueles 100 jurados não foi fácil. Tentei controlar as minhas emoções mas deu para ver que estava nervoso, mas fiquei contente com o resultado…Quando fui para terceiro lugar começou o drama. Começaram a vir candidatos e eu fui mantendo o meu lugar e fui começando a ouvir alguma disputa entre os jurados…Foi um processo super demorado…O programa é gravado e acabou dar alguma controvérsia quando um rapaz acabou por cantar um tema que era de um musical. Comecei a ouvir alguns comentários dos jurados…”, começou por dizer.

“Vá direto ao assunto. Você está aqui porque foi vítima. Foi vítima de quê?”, insistiu José Castelo Branco. “De bullying”, completou o jovem.

“Maioritariamente a Gisela (João), uma fadista. Volta a dizer que estou tranquilo…Quando uma pessoa festeja quando uma pessoa sai do lugar é ridículo. Depois também a Rita Pereira, não entendi o comentário que ela diz que uma pessoa não pode chorar e mostrar as emoções…”, disse.