PUBLICIDADE

Francisca é a grande vencedora do “Hell’s Kitchen”. Lucas já reagiu…

Francisca Dias é a grande vencedora da primeira edição do “Hell’s Kitchen”. O programa de Ljubomir Stanisic terminou este domingo e a concorrente levou a melhor sob Lucas Fernandes.

PUBLICIDADE

Os dois finalistas tiveram de comandar uma equipa cada um, composta pelos ex-concorrentes.

A equipa de Francisca foi composta por Daniela, Cândida, Ricardo, Rute, Jennifer, Rafael e Ana Sofia. Lucas ficou com Diogo, Hélder, António Pedro, Rafaela, João, Ana Cristina e Raúl.

Francisca teve o melhor serviço e como prémio recebeu um automóvel e um estágio no restaurante Bistro 100 Maneiras de Ljubomir Stanisic.

Lucas não escondeu o desânimo de não ter sido anunciado como vencedor.

“Sou uma pessoa que me considero muito profissional. Fui para lá para participar e competir. Fui para o ‘Hell’s Kitchen’ para vencer. Não queria ganhar a todo o custo, mas queria vencer. Senti-me mal pelo facto de a minha mãe estar atrás de mim e não ouvir que o filho dela foi o vencedor, tendo em conta que o seu filho era o vencedor, não é? Isso para mim é que é uma desilusão“, disse em declarações à SIC.

No Instagram, o cozinheiro de Vila Verde escreveu: “A Francisca está de parabéns pela vitória. Eu estou de cabeça erguida. Orgulhoso pelo meu percurso. Com vontade de fazer mais e melhor a cada dia. Muito obrigado a todos pelo apoio. Vemo-nos por aí 👊🔥“.