PUBLICIDADE

Fotógrafo de Angélico Vieira recorda frase que o cantor lhe disse, dias antes da tragédia: “Vai ficar para sempre comigo…”

Angélico Vieira faleceu há 10 anos. O ator e cantor foi vítima de um acidente automóvel, na A1.

PUBLICIDADE

Edgar Raphael foi fotógrafo do músico e foi quem fez os registos para o CD que Angélico se preparava para lançar. Em entrevista à TV Mais, Edgar recorda uma frase que Angélico lhe disse pouco tempo antes da tragédia acontecer.

“Foi um trabalho rápido. Ele era fácil de fotografar. E no final, quando toda a gente se preparava para ir para casa, disse: Vou buscar McDonald’s para toda a gente”, conta, elogiando ainda a forma como Angélico tratou os colegas.

“Conseguiu integrar e valorizar todas as pessoas que estavam a contribuir para o sucesso dele (…) Estavam entre oito a dez pessoas. Ele foi, ele pagou, ele trouxe. Estivemos a comer, a ver a imagens, a cantar e a curtir”, revela.

O fotógrafo conta que recebeu uma chamada do cantor quando estava em Paris. “Ele estava em Paris e com aquele seu lado positivo disse: ‘Mano, mano, já acabámos mais umas ‘vibes’ e isto está a ficar top.’ Aquela positividade, aquela garra, aquele entusiasmo que ele tinha, automaticamente passava para quem o rodeava“.

“E logo a seguir disse-me uma coisa que vai ficar para sempre comigo: ‘Mano, sinto que todos nós viemos ao mundo para cumprir uma missão. E sinto que já cumpri a minha. A minha missão está feita’. Passadas poucas semanas acontece aquela tragédia”, conta.