Luis, o concorrente de Penafiel, foi retirado da casa devido a problemas de saúde. Ao que tudo indica terá tido um surto psicótico. A saída foi anunciada no Extra por Maria Botelho Moniz.
O assunto foi debatido no programa da noite por Susana Dias Ramos, psicóloga, Marta Cardoso e ainda Flávio Furtado.
Os comentadores de serviço atribuíram as culpas deste desenrolar de situação a André Filipe e não lhe pouparam nas criticas.
“Para mim é um zaragateiro, um forgonceiro com ar de São Rafael que me irrita profundamente. Este género de pessoas não têm noção do impacto que podem ter noutras. É por causa de pessoas assim que há tanta gente à procura de consultas [ajuda psicológica]. E mente. Ele está a mentir, o que é uma coisa grave. Isto é de levar uma pessoa à loucura”, disse Susana Dias Ramos.
Já para Marta Cardoso, Luis “criou uma espectativa enorme em relação à sua participação. O André Filipe marcou-o como alvo e eu já tinha dito aqui que ele é um jogador muito perigoso…é altamente manipulador. Ele vai ser apanhado no jogo dele, mas enquanto não é apanhado vai fazendo estragos”.
Flávio Furtado considera André Filipe o melhor jogador da casa, apesar de fazer um jogo de manipulação.
“Quem não quer jogar não se mete no jogo. Isto é um jogo e é suposto eles serem trafulhas, aldrabões e intriguistas. Mas eles têm é que divertir os portugueses e não aquilo que estão a fazer. Neste momento o André Filipe é o melhor jogador da casa porque está a mexer com o jogo desde o primeiro dia. Eu acho que ele é um excelente jogador mas não acho piada ao jogo que ele faz e se eu estivesse lá dentro, com o feitio que eu tenho, era expulso”.
Qual é a tua opinião?