PUBLICIDADE

Flávio Furtado sai em defesa de Débora: “Levou ontem um atestado de mentirosa em direto perante o país”

Débora foi uma das protagonistas da gala deste domingo depois de ser confrontada com o facto de mentir a Yeniffer sobre a nomeação.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, as criticas à postura dos apresentadores fez-se sentir. Flávio Furtado no Extra desta segunda-feira não poupou nas palavras: “O Big Brother foi sacaninha. A Débora levou ontem um atestado de mentirosa em direto perante o País. Eu não tenho que te chamar mentirosa só porque tu não contas uma verdade, estamos num jogo onde, ainda, uma das principais regras, que se mantém desde há anos, é ‘o que se passa no confessionário, fica no confessionário’“.

“Mas ninguém julgou, julgamento é para os portugueses“, atirou Alice Alves.

“Chamaram-lhe ontem de mentirosa!“, voltou a defender Flávio Furtado.

Já a apresentadora defendeu os apresentadores: “Questionaram-na, fizeram-lhe várias questões“.

“Levar um atesto público de mentirosa acho que é chato, é grave e ela teve um fair play de todo o tamanho, aguentou-se com a calada, se fosse eu não me calava“, referiu ainda o comentador.

Zé Lopes também comentou a situação: “Concordo em parte. Mas depois os apresentadores fizeram questão de dizer que apreciavam o jogo dela. Também acho que, em certa parte, foram intrusivos no estilo de perguntas, mas eles são apresentadores com opinião e sempre o disseram“.

Veja o vídeo aqui.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti