PUBLICIDADE

Flávio Furtado arrasa nova concorrente de ‘O Amor Acontece’: “Se queres ser respeitada, tens que respeitar todos”

Este domingo ficamos a conhecer os novos concorrentes de ‘O Amor Acontece’ mas já há espaço para polémica. Logo no primeiro dia de encontro, Susana Mendes, que irá viver na Casa da Serra com Rui Pedro, fez declarações insólitas, que deixaram Flávio Furtado de boca aberta.

PUBLICIDADE

O comentador não tardou em arrasar a concorrente. Em causa estão as palavras de Susana sobre as pessoas da Margem Sul.

“Ela diz assim ‘fato de treino? Parece que vives na Margem Sul! Não percebi. Temos Flora 2, uma era da Ilha Terceira, outra é de Odivelas. Depois diz assim ‘que nojo se me aparecer um gordo e feio!’. Sim filha, tu és linda!“, começou por afirmar o comentador.

“Nós temos que saber auto e hetero avaliações. Eu olho para um espelho e sei ver que estou anafado, gordo que nem uma galinha, eu não vou estar a apontar o dedo aos outros. E depois ela usa muito a palavra nojo“.

“A miúda diz assim ‘não respeito pessoas que têm tudo de mão beijada’. Filha, nós temos que respeitar toda a gente. Se queres ser respeitada, tens que respeitar todos, inclusive aqueles que tiveram a sorte de ter tudo de mão beijada. Depois queria dar-lhe outra conselho: filha, num primeiro encontro ninguém antes da pessoa chegar descalça as botas de cano e fica a andar de soquetes pela casa. Chocadíssimo com a soquete“, acrescentou Flávio.