Filomena Cautela elogia Cristina Ferreira: “Aquilo que tu fazes é dificílimo e não há ninguém em Portugal a fazer isso…”

Filomena Cautela foi convidada de Cristina Ferreira, esta terça-feira, dia 25 de Maio, no ‘Cristina ComVida’. A apresentadora da RTP1 falou sobre o seu percurso na televisão e ainda sobre o novo programa que vai estrear no próximo dia 5 de junho, no canal público, “Programa Cautelar”.

PUBLICIDADE

Entre conversa, Filomena Cautela não deixou de elogiar Cristina Ferreira, devido à pressão e críticas que recebe e ainda assim manter o sorriso na cara.

“Eu não sei como é que tu vives, juro-te, eu não sei como é que tu vives. Não sei como é que acordas todos os dias de manhã com vontade de fazer coisas (…) às vezes quando eu acordo com chamadas, e-mails (…) mil problemas para resolver eu penso “se isto é a minha vida, o que é que deve ser a vida daquela mulher?”. Eu não sei como é que tu és capaz de lidar com a pressão (…) que está em cima de ti e depois és capaz de estar aqui com esse ar (…)”, disse.

“Não, não estou a lambê-la de elogios, estou é a dizer que aquilo que tu fazes é dificílimo e não há ninguém em Portugal a fazer isso porque ser diretor e ser apresentador é muito diferente (…) não é para todos, para mim, eu não tinha caparro”, acrescentou.

Cristina Ferreira retribuiu o carinho, elogiando o percurso da convidada.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti