Rúben da Cruz está no centro da polémica. A companheira do DJ descobriu traições e expôs o pai do filho nas redes sociais.
Depois das mensagens privadas terem sido expostas, Rúben da Cruz fez um comunicado.
“É com grande tristeza que me vejo obrigado a esclarecer um assunto da esfera privada que, lamentavelmente, veio a público colocando-me numa posição de alta exposição, alvo de comentários de ódio que colocam em causa o meu bom nome“, começou por escrever.
“Peço a todos que respeitem a minha privacidade, visto ser um momento delicado, não só para mim, mas também para a minha família”, apelou.
“Invasão de privacidade. Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos. Todas as partilhas feitas durante esse período não foram da minha autoria nem com o meu consentimento. Aliás, à hora da partilha deste comunicado continuo sem acesso ao meu telemóvel tendo apenas recuperado os acessos às minhas contas e contactos”, pode ler-se ainda.
“Estou de plena consciência dos meus actos, o último ano tem sido desafiante ao nível pessoal. Estou consciente da verdade que acontece entre quatro paredes que, espero, assim se manter, entre quatro paredes…Pelo meu filho, opto por manter a minha vida privada assim mesmo: privada. E assim tenciono continuar a fazer e agradeço o mesmo respeito“, concluiu.
Filipa Falcão reage após palavras de Rúben da Cruz
Depois do comunicado de Rúben da Cruz, Filipa Falcão veio a público dar nova versão dos acontecimentos.
“A ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel, o telemóvel está em casa como sempre esteve, se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis”, esclareceu.
“Também tenho noção e consciência dos meus actos (…) O meu ano também está a ser desafiante visto que fui mãe e que acabei de descobrir que fui várias vezes traída“, revelou.
“A verdade que está entre quatro paredes é esta. Não há outra infelizmente. Durante dois anos usaram a minha imagem e do meu filho, com o meu consentimento já o sei, para se fazerem passar por algo que não são”.
“Só quis demonstrar quem realmente é essa pessoa. Porque eu própria também não sabia”, atirou ainda.
Qual é a sua opinião sobre isto?