PUBLICIDADE

Filho de Rui Patrício emocionado no estádio: “Emocionado ao veres o papa e sentir o hino nacional é indescritível”

As emoções no Euro 2020 são muitas. Os portugueses ficaram com o coração apertado durante os 90 minutos do jogo desta quarta-feira, frente à França, decisivo para a passagem aos Oitavos de Final da competição.

PUBLICIDADE

O jogo decorreu no Puskás Aréna, em Budapeste, e terminou num empate a duas bolas. Rui Patrício, o guarda-redes da seleção portuguesa, foi uma das figuras do jogo, acabando por ser decisivo com duas monumentais defesas.

Nas bancadas, a vibrar com o jogo esteve Vera Ribeiro Patrício, mulher de Rui Patrício, e o filho mais velho do jogador, Pedro, de quatro anos.

Vera partilhou nas redes sociais algumas fotos e vídeos na sua conta de Instagram, onde se mostrou comovida com a emoção de Pedro ao ver o pai e ao cantar o hino nacional.

“Vou guardar para sempre no meu coração a tua primeira experiência no euro ♥️🇵🇹 uma emoção inexplicável… esta experiência que vivemos juntos …ver-te emocionado ao veres o papa e sentir o hino nacional é indescritível 🇵🇹🇵🇹🇵🇹amo-te🥰”, escreveu numa publicação a mulher do guarda-redes português.