PUBLICIDADE

Fernando Daniel arrasa Rita Pereira: “Ser frontal é uma coisa, ser mal educada é outra”

Rita Pereira é uma das juradas do ‘All Together Now’ e também uma das mais controversas. A atriz está a receber uma forte onda de criticas depois de ter avaliado um dos concorrentes comparando a prestação com outra.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu depois da atuação de Kheira. Rita Pereira deu a sua opinião. “Se tu és a melhor cantora do mundo? Não, claro que não, obviamente… Mas se eu estiver com as minhas amigas, ou o meu namorado ou os meus pais e me disseram assim ‘Vamos sair, vamos a um concerto’, eu quero-te ver a ti, não quero ver por exemplo a Maria, quero-te ver a ti. Para mim não é só um cantor, uma voz“, atirou a jurada.

Nas redes sociais, os comentários sobre a postura de Rita Pereira não se fizeram esperar. Fernando Daniel recorreu ao Twitter para arrasar a atriz.

“Continuo aqui muito revoltado com o que acabei de ouvir no all together now. Que comentários ridículos e que falta de humildade. Ser frontal é uma coisa, ser mal educada é outra. É possível avaliar e dizer que não se gosta sem se ser estupido”, escreveu o músico.

“Ninguém merece estar a lutar pelo sonho e receber comentários deste género. Há quem não entenda o quão custa correr atrás do sonho porque talvez nunca precisaram de o fazer. Mas custa, e muito. Os “nãos” existirão sempre, mas devem ser dados com respeito”, escreveu ainda.