PUBLICIDADE

Fernanda Serrano apoia Lourenço Ortigão após saída da TVI: “Tenho-te como muito profissional e dedicado”

Lourenço Ortigão anunciou a saída da TVI, ao fim de 12 anos na estação. O ator descreve que vive um dia de “nostalgia, embrulhada numa emoção imensa”, mas que sai com sentimento de dever cumprido.

PUBLICIDADE

O ator recebeu apoio de várias figuras públicas. Destaque para a mensagem da namorada, Kelly Bailey, que se diz “orgulhosa”. “Super feliz e orgulhosa de ti!❤️”, escreveu a jovem.

Também Fernanda Serrano, uma das caras que mantém exclusividade com a TVI, mostrou apoio ao colega e revelou o desejo de contracenarem juntos um dia.

“Meu menino lindo, creio conseguir adivinhar o que terás hoje de confusão de sentimentos e nostalgia no teu coração. As ligações boas e sérias, nunca deveriam findar. Pelo menos assim entendo ser. Quero que saibas que apesar de nunca termos contracenado juntos num trabalho, te tenho como muito profissional e dedicado. O futuro sorrirá para ti sem dúvida alguma. Um destes dias trabalharemos num bonito projecto… Até lá, vou-te ver ao Saboia… Beijos da Serrano ❤️”, escreveu num comentário à publicação do ator.

A atriz fez ainda questão de no seu perfil de Instagram publicar uma fotografia com Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, deixando uma mensagem.

“Este miúdo querido, termina hoje a “Viagem” TVI! Infelizmente não nos cruzámos em nenhum projecto! Pode ser que um destes dias aconteça…! Tenho a certeza que sim! Gosto muito de Ti. De vocês! Que os Sorrisos te guiem. PS- Há dois anos atrás, estávamos aqui… remember? @lourencoortigao @kellybaileyy @turismoacores“, escreveu.