PUBLICIDADE

Felicidade: “A minha percentagem foi trocada com a do Ricardo“

Felicidade foi a última concorrente a ser expulsa do Big Brother. As votações deram que falar dado a elevada percentagem, 49%, frente a Ricardo e a Ana Morina, dois dos concorrentes menos adorados pelo público.

PUBLICIDADE

Vânia Sá, ex-concorrente da Casa dos Segredos e filha da concorrente, garantiu que irá pedir auditoria.

Felicidade também não acredita nestes resultados. À conversa com os jornalistas, Felicidade não tem dúvidas: “Sinceramente, acho que a minha percentagem foi trocada com a do Ricardo“, começa por afirmar.

“A produção quis de alguma forma proteger a imagem do Ricardo pelo que aconteceu. Não contavam que tivesse um impacto tão grande cá fora e tiveram medo do que poderia acontecer com ele. Como fui a última a entrar, eles pensaram, vamos trocar isto para minimizar os danos sobre a imagem do rapaz“, acrescenta a agora ex-concorrente.

“A advogada já está a tratar disso […] Se estiver tudo bem, meto o papel à frente das pessoas. Se estiver mal, igualmente“, garante.

“As pessoas estiveram a gastar dinheiro a apoiar-me e depois deparam-se com estes números. Tenho recebido muitos telefonemas, as pessoas estão indignadas […] Se há fraude, o problema foi a maneira como o fizeram“, explicou Felicidade.

“Se fosse uma coisa mínima, agora uma diferença tão grande… Assim, com aquela margem, não tem explicação. Por mais que me mostrem, vou ficar sempre na dúvida. Eu não me meti em conflitos. O que é que fiz de grave para ter uma cotação daquelas?“.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti