PUBLICIDADE

Fátima Lopes revela ter recebido convites: “Já houve vários…Sei o valor que tenho em televisão”

Fátima Lopes voltou à TVI e esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 11 de Novembro. A apresentadora deixou a estação em janeiro deste ano e regressou agora para uma entrevista em que falou da pausa e do momento em que “arregaçou as mangas”.

PUBLICIDADE

“Não senti o vazio da televisão (…) não houve vazios. Se eu tivesse cometido o erro de achar que não tinha que correr porque era a Fátima Lopes, isto tinha dado uma grande asneira (…) agora eu não parti do pressuposto que as coisas vinham ter comigo, parti do pressuposto que eu tinha que correr atrás das coisas e ir à procura de oportunidades”, explicou.

“Eu sabia que ia haver, obviamente, e já houve vários e não digo isto por ser “convencida”, não. Eu sei o valor que tenho em televisão (…) eu sei como é o meu trabalho em televisão e eu sei a qualidade do meu trabalho portanto eu sabia que o mais provável é que outras estações se interessassem, os projetos na altura não me interessaram (…) eu disse “eu vou continuar e quando surgir alguma coisa que me faça sentido eu regresso, para já vou continuar” e continuei”.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti