Fátima Lopes regressa à TVI e deixa Cláudio Ramos em lágrimas

Fátima Lopes regressou à TVI e esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no ‘Dois às 10’.

PUBLICIDADE

A antiga apresentadora da estação apresentou o novo livro ‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava’ e durante a conversa teceu inúmeros elogios a Cláudio Ramos, deixando o colega emocionado.

“O Cláudio é meu amigo há oitenta mil anos. Eu vou falar disto e quero ver se não me emociono a falar disto. Mas o Cláudio, quando nasceu a filha dele, toda a postura dele como pai… Eu olhava e dizia assim: ‘Caramba todos os pais deviam ser assim’”, disse Fátima Lopes.

“Porque ele é de uma dedicação, ele é um pai com um coração tão grande, tão bonito e com uma capacidade de entrar na alma da sua filha, de a ler, e ver o que ela precisa e de estar lá sempre no momento certo. E eu digo isto porque sei o que digo, porque sou amiga dele e é só maravilhoso. Está tudo bem (…) ela é uma menina cheia de amor”.

“Uma vez por semana, quando fazíamos as manhãs, ele fazia 400 quilómetros para lá, 400 para cá… para estar duas horas com a filha… todas as semanas. E eu não me esqueci disto. Isto é que vai ficar no coração da Leonor”, revelou.

“Eu com os meus filhos é a mesma coisa, eu tenho uma dedicação incrível, eles são realmente as pessoas mais importantes da minha vida”.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti