PUBLICIDADE

Fãs rendidos ao casal Savana: “Os olhares e sorrisos nunca enganaram. Sejam felizes”

O que muito se especulava acabou por se confirmar esta segunda-feira. Joana e Bruno Savate reencontraram-se no Norte do país e passaram os últimos dias juntos.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o “surto” dos fãs aconteceu depois do ex-concorrente de Gondomar publicar uma fotografia ao lado de Joana, durante o almoço de sushi.

“Nada que um bom sushi não resolva”, escreveu na legenda da fotografia, acrescentando ainda o símbolo do morcego, um copo de gin e um coração.

Com milhares de gostos e comentários, ressalta à vista os comentários dos ex-colegas de casa Anuska e Edmar, que parecem felizes com esta reconciliação.

Joana também publicou no Instagram, uma fotografia sentada ao lado de Savate. “Sushi and friends ❤️✨💫”, escreveu.

Pedro Soá comentou a publicação da jovem de Cascais. “Batman 🦇 and Wonder Woman🦸‍♀️=superwonderbatkid👼🏻🍼👌😎”, pode ler-se.

No Twitter, os fãs não contiveram a emoção ao ver os dois concorrentes favoritos do Big Brother- A Revolução novamente juntos.

Quem também não foi esquecido no meio desta equação foi Gonçalo Quinaz, que durante algum tempo foi apontado como “culpado” da relação Savana ter chegado ao fim.

No Twitter, as piadas sucedem-se.