PUBLICIDADE

Fãs de Rui Pinheiro apelam para expulsar Débora: “Quem falou em ingratidão mesmo?”

Ana Barbosa, Débora e Rui Pinheiro são os nomeados desta semana. Se nas semanas anteriores, os fãs de Débora e Rui andaram de mãos dadas apoiando-se nas votações chegou agora o ponto de rotura.

PUBLICIDADE

Isabela Cardinali recorreu ao Instagram para comunicar a decisão dos apoiantes do concorrente de Valongo.

“Após várias semanas em que o grupo da Débora nos pediu ajuda para a manter lá, várias semanas em que ouvimos ‘juntos até ao fim’ de um jogo que era mais jogado cá fora do que lá dentro, na última semana viram-se contra nós lentamente. Quem falou em ingratidão mesmo? Juntos para expulsar a Débora“, começou por escrever.

“Nunca sequer me meto nisto porque acredito que seja um jogo e cada um vota em quem quer e gosta mas detesto injustiças. Lá dentro tudo podo ser comentado e julgado mas cá fora poucos percebem a dinâmica dos grupos“, acrescentou.

“Não me esquecerei de quando a Débora nos pediu ajuda e fomos os primeiros, contra tudo e todos, aportar nas nossas redes apoio. Infelizmente, e devido ao grupo de apoio da mesma, teremos que apelar desta forma. O Rui será sempre a nossa prioridade. A todos os que me pediram ajuda para votar, podem falar comigo, terei a semana inteira a fazer com que o Rui chegue à final. Enviem-me mensagem, tratarei de ajudar todos e mobilizar quem gosta do Rui“, rematou ainda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti