PUBLICIDADE

Fãs arrasam produção em defesa de Débora: “Sempre a tentarem queimar a mesma”

João e Rui Pinheiro foram os primeiros salvos da noite e o Big Brother decidiu dar oportunidade de verem quem os nomeou. Rui acabou por confirmar que Débora o tinha nomeado e decidiu confrontar a colega no confessionário.

PUBLICIDADE

O facto de Débora ter o jogo exposto e de ser confrontada consequentemente com as nomeações deixou o público indignado. Os fãs consideram que Débora está a ser “queimada” e o facto de terem revelado a nomeação acabou por a prejudicar no jogo, sendo alvo dos votos dos colegas.

Depois de Pipoca Mais Doce ter arrasado a produção durante a gala e ter feito o apelo “deixem a Débora jogar”, nas redes sociais, os comentários sucedem-se.

“A Débora não deve satisfação a ninguém, e a produção não tem que expor a jogada de quem nomeiam”, pode ler-se.

“Parem de divulgar o jogo dos colegas, que palhaçada, achava que a Débora não o podia nomear só porque disse que ele é jeitoso? lol”, atirou outro fã.

“A Débora não deve nada a ninguém das nomeações. Se o fizeram com ela comecem a fazer com os restantes. Que seca, sempre a tentarem queimar a mesma”, lê-se.

“Ai mas a Débora não deve nada a ninguém e nomeia quem quiser, que perseguição já, canseira”, escreveu um seguidor.

“Se na gala não tivessem feito a estupidez de revelar quem ela tinha nomeado a semana passada (visto que as nomeações são SECRETAS), a Débora não estava a nomeações esta semana”, é outro exemplo de comentário deixado na última publicação na página de Instagram do Big Brother.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti