PUBLICIDADE

Fanny Rodrigues responde aos críticos: “Não percebo… para além da perseguição, isto só pode ser amor”

Ana Arrebentinha e Zé Lopes foram afastados do ‘Somos Portugal’, depois de terem feito parte da equipa durante cerca de três meses.

PUBLICIDADE

A dupla será substituída por Isabel Figueira e João Montez. Dos apresentadores atuais mantém-se Fanny, Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Rúben Vieira e Nuno Eiró.

Fanny continua a ser alvo de criticas e esta segunda-feira decidiu responder à letra. Na sua conta de Instagram, a ex-concorrente da Casa dos Segredos esclarece que tem recebido muito carinho mas que este “não dá likes” e “partilhas”. A jovem agradece ainda o apoio vindo dos “emigrantes” e refere que o “mundo tem espaço para todos”.

“Não percebo… para além da perseguição Isto só pode ser: AMOR.
É incrível, como eu ainda nem sequer estava no AR e já me davam por fraca, derrotada, odiada, entre tantas outras coisas… Quando recebi tanto carinho em Alcácer do Sal, na Costa, em Castelo Branco, em Oeiras… não se fala disso não é?! O amor não dá likes?! Partilhas?! É o ódio que alimenta?! Que faz crescer?! … Mas como o que não nos mata só fortalece, OBRIGADA do FUNDO do meu coração a todos pelas mensagens de apoio que tenho recebido! Obrigada principalmente a todos os emigrantes que estão comigo desde o início! O mundo tem espaço para todos! Je vie ma vie! 💪🏼”, escreveu na legenda da publicação.