PUBLICIDADE

Fanny Rodrigues elogia Cristina Ferreira: “Tentem só ter a metade da ousadia e coragem!”

Cristina Ferreira preparou esta terça-feira uma emissão especial de ‘Cristina ComVida’, dedicada à seleção nacional e à estreia de Portugal no Euro 2020.

PUBLICIDADE

A apresentadora mostrou-se a chegar à TVI de moda, recordando a sua reportagem em 2016, atrás do autocarro da seleção nacional, aquando da vitória de Portugal.

“Estamos a caminho da vitória. Portugal entrou com o pé direito neste Campeonato da Europa e nós, na TVI, vamos estar a acompanhar um jogo que pode ser decisivo, no próximo sábado, é aqui na sua estação que vai poder acompanhar Portugal-Alemanha, eu, à semelhança de 2016, já tenho a mota, falta-me a multidão e falta-nos o título, aquele que queremos revalidar”, afirmou a apresentadora.

Fanny Rodrigues recorreu às redes sociais para “aplaudir” Cristina Ferreira. A jovem apresentadora do ‘Somos Portugal’ partilhou uma fotografia de Cristina Ferreira e elogiou a sua “ousadia”.

“Não há quem a ganhe a fazer televisão! Digam o que disserem! Tentem só ter a metade da ousadia e coragem!”, pode ler-se.