PUBLICIDADE

Famosos reagem à morte de Sara Carreira: “Tinha uma vida pela frente…”

A morte de Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira está a emocionar o país. Nas redes sociais, amigos mais próximos, músicos e figuras públicas já reagiram, em choque à notícia.

PUBLICIDADE

Cristina Ferreira publicou no Instagram um fundo preto, em sinal de luto. “Hoje é um dia triste. Muito triste. Inimaginável.”, escreveu a apresentadora.

O cantor Agir foi um dos que reagiu à notícia. “Das almas mais queridas de sempre. Um abraço de força à família e muita coragem Ivo. Até sempre Sara”, pode ler-se na mensagem deixada no Twitter.

Fernando Daniel também deixou uma mensagem. “De luto. A Sara não merecia, ninguém merece partir tão cedo. Estive com a Sara poucas vezes, mas o suficiente para perceber que era uma ternura de pessoa e um Ser com uma luz incrível. Tinhas uma vida pela frente. De todas as pessoas que se cruzaram contigo, nenhuma ficou indiferente ao que tu eras, tenho a certeza. Força a toda a família, e as melhoras para todos os envolvidos.”, pode ler-se.

Cláudio Ramos, apresentador, deixou também uma nota no Instagram.

Pipoca Mais Doce reagiu também à morte da jovem. “Absolutamente em choque com a morte da Sara Carreira. Que a família encontre forças para superar esta tragédia”, escreveu.

Cláudia Vieira diz-se “completamente em choque🖤 com um aperto gigante no coração. Sara🙏🏻 Muita força à família Carreira, não consigo imaginar como se vive depois de uma despedida assim…tão cruel. Força e coragem 🙏🏻”.

Lourenço Ortigão também lamentou a morte e deixou forças à família. “Não encontro palavras, que dia tão triste para uma família tão incrível e que me diz tanto. Muita força Tony, Fernanda, Mickael e David🖤 força Ivo”.